J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O ex-namorado obsessivo de Kahi


Kahi

Em um episódio do programa da JTBC: "Witch Hunt", Kahi (ex-After School) apareceu como convidada na segunda metade do show e revelou uma história sobre seu obsessivo ex-namorado. Ela compartilhou que, quando ela terminou, ele ameaçou que iria se matar.

Neste episódio, um espectador do show havia enviado em sua história sobre estar com um namorado muito obsessivo.

Kahi

Depois de ouvir isso, Kahi compartilhou sua própria história pessoal: "Eu tive uma experiência semelhante. Quando disse ao meu ex-namorado que queria terminar, ele disse que iria se matar. Ele ameaçou: 'Eu estou no terceiro andar da varanda agora e vou pular'". Kahi explicou que mesmo quando ela tentou falar com ele sobre isso por três horas, ele ainda não a escutava.

Kahi

Todo mundo no estúdio focava a atenção em sua história. Em seguida, um dos anfitriões do "Witch Hunt", Shin Dong Yup, sorrateiramente implicava que o ex-namorado podia ser uma celebridade e perguntou a Kahi: "Mas ele ainda aparece na televisão muito bem, certo?"

No entanto, ele se recusou a dar a Kahi a chance de responder à questão, fazendo com que todo o estúdio caisse na gargalhada.





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...