J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Mayu revela nudez no filme Saikin, Imouto ga Chotto Yousu Da Ga Okaishiin


O site oficial da adaptação para o cinema do mangá Saikin, Imouto ga Chotto Yousu Da Ga Okaishiin, de Mari Matsuzawa, postou o primeiro trailer com legendas em inglês oficiais. O filme chegará às salas japonesas com uma classificação de R-15 em 17 de maio. No vídeo você pode ouvir a música "How's it Going?", da personagem Mitsuki Kanzaki.

A ídolo e modelo Tenka Hashimoto vai estrelar como Mitsuki Kanzaki. Hashimoto, que também é conhecida como "Tenchim", tem cenas de nudez no filme, e a popular ídolo Mayu irá retirar pela primeiraa roupa diante das câmeras neste filme. O longa é a estréia na direção de Yuki Aoyama, jovem fotógrafo conhecido por Schoolgirl Complex.

Na comédia romântica, uma garota chamada Mitsuki Kanzaki vive com seu "irmão" Yuya, depois que sua mãe se casa novamente. Um dia, Mitsuki é possuída pelo espírito do que ela afirma ser uma jovem, Hiyori Kotobuki. Hiyori, no corpo de Mitsuki, tentará para que Yuya de se apaixone, e assim avançarem e ir para os portões do céu.

Matsuzawa lançou o mangá em 2010, contando atualmente com seis volumes de compilação.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...