J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

'Mariri' apresenta sua sensualidade entre as integrantes do AKB48


No domingo, 11 de maio, AKB48 realizou no Kyocera Dome Osaka um evento no qual apresentou pela primeira vez Mariko Tsukamoto (37), selecionada a partir de 5066 candidatas com mais de 30 anos de idade para participar do subgrupo "Otona AKB48" (AKB48 Adulto).

Durante a sua estreia Tsukamoto apareceu no palco e na sessão de saudação pessoal, utilizava o guarda-roupa oficial: uma minissaia e meias acima do joelho, aparecendo diante dos wotas nervosamente, mas com um grande sorriso disse: "Senhoras e senhores... Bem, eu sou Mariko Tsukamoto, prazer em conhecê-los, me chamem de 'Mariri'. Obrigada".

Mariko Tsukamoto
Mariko Tsukamoto

Originária da Prefeitura de Nara, conhecida como a "Mãe Cinderela", "Mariri" fez estreia pública sob o Dia das Mães, data em que também foi revelado pela primeira vez a campanha de TV Glico para promover o seu produto "Papiko", que foi ao ar hoje (14 de maio).

Minami Takahashi (23), do AKB48, disse que ficou impressionada com a personalidade de sua nova companheira. Durante a sessão de aperto de mão "Mariri" cumprimentou cada wota oferecendo um grande sorriso e respondendo de maneira educada aos fãs do sexo masculino, a maioria deles estudantes do ensino médio, consideraram como a "Mãe de suas irmãs mais novas (as ídolos)". Esta foi a primeira atividade de Tsukamoto, dentre os quais estão incluídos eventos de aperto de mão e apresentações no teatro AKB até o final de agosto.

Confiram agora o seu comercial:




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...