J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Mangá de Rurouni Kenshin volta a ser publicado no Japão [+ Trailer Filme]


Rurouni Kenshin

Já se passaram mais de 12 anos desde mangá samurai de Nobuhiro Watsuki, Rurouni Kenshin, acabou, mas graças a suas adaptações live actions, foi revelado que os fãs querem mais, e, felizmente, eles estão conseguindo!

Na edição de junho de 2014 da revista mensal Jump Square da Shueisha, que acaba de ser lançado hoje, 2 de maio de 2014, anunciou que Nobuhiro Watsuki vai escrever um novo mangá one-shot, que será publicado na edição de agosto de 2014 da revista (Jump Square).


Rurouni Kenshin Rurouni Kenshin

Este novo One Shot será centrado no vilão 'Makoto Shishio' que certamente irá significar um monte de problemas para o nosso herói de cicatrizes de cruz.

Falando da série, um novo trailer para as duas sequências de ação do live, Kyoto Inferno and The Legend Ends (Kyoto Inferno e A lenda termina), acaba de ser lançado.

Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen (Rurouni Kenshin: The Great Kyoto Fire) vai estrear em 01 agosto de 2014, enquanto Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen (Rurouni Kenshin: The End of a Legend) chegará aos cinemas japoneses em 13 de setembro, 2014.


Vale lembrar que o mangá de Rurouni Kenshin foi publicado no Brasil pela JBC em 2001, com o título "Samurai X", nome pelo qual a série era conhecida através do anime exibido pela Globo (na mesma época), no formato de meio-tankōbon (cada edição original era dividida em duas no Brasil), totalizando 56 edições, ao preço médio de R$ 4,90.

A partir de 2012, a JBC, começou a relançar o mangá com o nome original, Rurouni Kenshin, e formato tankōbon. Esperemos que a JBC se anime a também publicar essa nova edição em One Shot!

Rurouni Kenshin


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...