J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Maneira japonesa de proteger a calcinha


saia

Qualquer pessoa que tenha usado uma saia sabe como perigosa essa experiência que pode ser - um movimento errado, uma rajada de vento inoportuno, uma perna deslocada...

Havia claramente um nicho no mercado para educar as mulheres sobre como evitar este estado de coisas embaraçosas, e um diretor japonês saltou para preenchê-lo com entusiasmo.

A versão em DVD da série popular da web: "Investigação sobre como definitivamente não expor sua calcinha enquanto..." está previsto para ser lançado este mês.


O título da mais recente adição à série é "Investigação sobre como definitivamente não expor sua calcinha enquanto acaria", mas não deixe que sua mente voe - este é o afago mais inocente que se possa imaginar, em outras palavras acariciando um bonito cachorrinho.

A premissa por trás vídeos do Hanao é simples. Ele filma mulheres em diversas situações, tal como curvando-se para pegar coisas ou montando uma bicicleta em que "é realmente estranho quando você não pode ver sua calcinha". Ele apresenta vários métodos de se realizar essas atividades para que as meninas não revelam suas roupas íntimas.

Dê uma olhada em mais um vídeo abaixo:


No entanto, essas tentativas às vezes falham e as meninas acabam expondo suas roupas íntimas, estes vídeos são, por vezes confundidos com "Panchira clips". "Panchira" é uma palavra japonesa usada para quando sua roupa íntimas está a mostra, e também é um termo utilizado para designar um gênero de vídeos upskirt voyeur.

De acordo com o produtor, porém, seus vídeos são sobre elevados ideais, e ele insiste que "é a sério um filme educativo sobre técnicas para as mulheres, você poderia dizer que é uma campanha de erradicação de espreitada de calcinha".



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...