J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Maneira japonesa de enfrentar a solidão


comendo

É um fato bem conhecido que as relações românticas com mulheres reais são incrivelmente inconvenientes. Você as leva para encontros românticos, paga por suas refeições, faz de tudo para impressioná-las apenas para ser chutado no meio-fio e ter o seu orgulho esmagado no final do dia. Mesmo que encontre a garotaa perfeita, você ficaria muito nervoso para falar com ela, primeiramente!

No entanto, mesmo aqueles de que estão livres de delírios de "romance" ainda podem fantasiar um pouco agradável da interação com o sexo oposto, de tempos em tempos.

Amateur Meal

Agora, graças à série de DVD japonê intitulada: Amateur Meal Time ~Let's Eat Together!~, agora você pode satisfazer esse desejo por desfrutar da atmosfera de um jantar sem o incômodo de ter que realmente falar com um ser humano real!

Cada DVD apresenta uma série de belas moças, se sentando à mesa com uma câmera a apresentar uma conversa agradável, enquanto elas apreciam sua refeição.

Faminto por comida japonesa? As garotas do "Amateur Meal Time 1" trazem um bento caseiro e um arsenal fascinante de conversas apenas para você! Prefere pratos ocidentais? Não se preocupe, Amador Meal Time 2 tem quatro novas garotas para que possam desfrutar de um bate-papo sobre o seu dia ao longo, enquanto se delicia com um prato de espaguete e muito mais.

Amateur Meal

A descrição na contracapa explica: "Ninguém gosta de comer sozinho, mas contanto que você tem esse vídeo vai ficar tudo bem! Escolha uma das cinco meninas encantadoras para comer com você. Agora você não vai estar sozinho, mesmo quando está sozinho".

Todos os três DVDs da série "Amateur Meal Time" estão disponíveis para compra on-line na Amazon Japonesa para o baixo preço de 699 ienes (aprox. $ 8,77 dólares americanos) cada, este é quanto você tem que pagar para ter uma mulher de verdade para jantar fora de qualquer maneira!

Amateur Meal



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...