J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

KARAS [OVA Anime Online]


KARAS

Karas (鴉 -KARAS-) é um OVA dividido em seis episódios que se passa em um cenário futurístico. Este anime foi lançado em comemoração aos 40 anos da Tatsunoko (Tatsunoko Production Co., Ltd. (株式会社竜の子プロダクション ou 株式会社タツノコプロダクション - Kabushiki gaisha Tatsunoko Purodakushon) é uma empresa de animação japonesa).

Sinopse:
Em um futuro próximo, a cidade de Shijuku vem sofrendo com o aumento do número de assassinatos, onde as vítimas perdem seus fluidos corporais. O culpado é conhecido por Ekou, que antes costumava ser Karas (o guardião da cidade), mas sem explicações lógicas, ele passou a se vingar da raça humana e também assassinou o antigo guardião que o tentou impedir. Yurine é a administradora dos Karas e ela tem a difícil tarefa de escolher dentre eles aquele com capacidade de impedir Ekou e proteger a cidade. Otoha é escolhido como novo Karas e inicia uma verdadeira caçada em busca de Ekou por toda a cidade.

OVA 1


OVA 2


OVA 3


OVA 4


OVA 5


OVA 6


Título: KARAS
Lançamento: 2005-2007
Episódios: 6
Duração média: 25 min
Obra/ Direção: Shin Yoshida / Keiichi Sato
Gênero: sobrenatural, dark fantasia, animação.
Nacionalidade: Japão


Crédito reservado aos sites que compõem a Liga Extreme United.


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...