J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Initial D Extra Stage [OVA Anime Online]


Initial D

Initial D Extra Stage é um OVA formado por uma estória paralela sobre a dinâmica da dupla feminina Mako e Sayuki, que apareceram na primeira temporada da série e se tornaram populares. Produzido pelo estúdio Pastel, os fatos podem ser encaixados depois da segunda temporada.

Sinopse (pode conter spoiler):
Logo no começo, Mako está enfrentando seu coração partido depois de terminar com Iketani, quando Shingo e Nakazato (membros do Myogi Night Kids) aparecem para avisar a dupla sobre os Emperor, que venceram os Night Kids em seu home course e que pretendem fazer o mesmo com todas as equipes de Gunma. Como Shingo é amigo de infância de Sayuki, ele achou que deveria avisá-las.

Parte Única


Título: Initial D Extra Stage
Lançamento: 2000
Duração: 54 min
Obra/ Direção: Shuichi Shigeno / Shishi Yamaguchi
Gênero: Ação, automobilismo, drama.
Nacionalidade: Japão


Crédito reservado aos sites que compõem a Liga Extreme United.


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...