J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Hunter x Hunter - Greed Island [OVA Anime Online]


Hunter x Hunter

Hunter x Hunter (ハンター×ハンター, Hantā Hantā?) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi. É publicada na revista Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha e atualmente tem 32 tankōbon. A série animada foi produzida originalmente pela Nippon Animation em 62 episódios e 3 séries em OVA (York Shin, Greed Island e Greed Island Final). Ganhou também um musical em 2001, interpretado pelos dubladores dos personagens. Tanto o manga quanto o anime se encontravam paralisados até o mês de agosto de 2011, quando 2 novos volumes do mangá foram lançados seguidos por um remake do anime pela Madhouse, iniciado em outubro do mesmo ano3 e finalizado em setembro de 2014.

Sinopse:
Hunter x Hunter conta a estória de Gon Freecs, um garoto que sai de casa aos 12 anos para participar do exame para se tornar um Hunter (caçador), um teste difícil com provas sobre-humanas que tem como objetivo verificar se o examinado realmente é apto para o título. Com o desenrolar da série, Gon fica amigo de Leorio, Kurapika e Killua, outros 3 candidatos. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, aventura e ação.

Hunter x Hunter - Greed Island (segunda série de OVAs, realizada pelo estúdio Nippon Animation), acontece após os conflitos com o Líder da Aranha, Gon e Killua regressam para o leilão de York Shin, com intuito de tentar uma sorte maior em "Greed Island". Uma vez dentro do local, Gon e Killua encontram Biscuit - a mestra de Wing - que oferece ajuda e treinamento para os dois. Uma vez bem instruídos e preparados, ambos estão aptos a enfrentar e derrotar quaisquer monstros e combatentes ao longo do jogo.

OVA 1


OVA 2


OVA 3


OVA 4


OVA 5


OVA 6


OVA 7


OVA 8


Título: Hunter x Hunter - Greed Island
Lançamento: 2003
Episódios: 8
Duração média: 25 min
Obra/ Direção: Yoshihiro Togashi / Yukihiro Matsushita
Gênero: Aventura, comédia, drama, fantasia.
Nacionalidade: Japão


Crédito reservado aos sites que compõem a Liga Extreme United.


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...