J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Hunter x Hunter - Greed Island Final [OVA Anime Online]


Hunter x Hunter

Hunter x Hunter (ハンター×ハンター, Hantā Hantā?) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi. É publicada na revista Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha e atualmente tem 32 tankōbon. A série animada foi produzida originalmente pela Nippon Animation em 62 episódios e 3 séries em OVA (York Shin, Greed Island e Greed Island Final). Ganhou também um musical em 2001, interpretado pelos dubladores dos personagens. Tanto o manga quanto o anime se encontravam paralisados até o mês de agosto de 2011, quando 2 novos volumes do mangá foram lançados seguidos por um remake do anime pela Madhouse, iniciado em outubro do mesmo ano3 e finalizado em setembro de 2014.

Sinopse:
Hunter x Hunter conta a estória de Gon Freecs, um garoto que sai de casa aos 12 anos para participar do exame para se tornar um Hunter (caçador), um teste difícil com provas sobre-humanas que tem como objetivo verificar se o examinado realmente é apto para o título. Com o desenrolar da série, Gon fica amigo de Leorio, Kurapika e Killua, outros 3 candidatos. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, aventura e ação.

Hunter x Hunter - Greed Island Final (terceira série de OVAs, realizada pelo estúdio Nippon Animation), Gon ainda está à procura de seu pai e, para alcançar tal objetivo, necessita vencer o jogo de "Greed Island". Este OVA irá abranger as aventuras de Gon, Killua e Biscuit ao longo de todo o jogo. Conseguirá Gon encontrar finalmente o seu pai?

OVA 01

OVA 02

OVA 03

OVA 04

OVA 05

OVA 06

OVA 07

OVA 08

OVA 09

OVA 10

OVA 11

OVA 12

OVA 13

OVA 14



Título: Hunter x Hunter - Greed Island
Lançamento: 2004
Episódios: 14
Duração média: 22 min
Obra/ Direção: Yoshihiro Togashi / Makoto Sato
Gênero: Aventura, comédia, drama, fantasia.
Nacionalidade: Japão


Crédito reservado aos sites que compõem a Liga Extreme United.


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...