J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Gunslinger Girl II - Teatrino [OVA Anime Online][HD]


Gunslinger Girl
Gunslinger Girl II - Teatrino é uma espécie de continuação de Gunslinger Girl, produzida pelo estúdio Artland, cujos os traços e personalidades de algumas personagens foram modificados.

Sinopse:
Gunslinger Girl - Henrietta era uma menininha como tantas outras, até o dia em que foi deixada para morrer após ter testemunhado o brutal assassinato da sua família. Terrivelmente traumatizada e sem vontade de viver, permaneceu no hospital em coma até que uma corporação decidiu usá-la para um de seus projetos secretos. Após ter-se submetido a um tipo de lavagem cerebral e ter muito de seu corpo substituído por implantes cibernéticos, Henrietta não tem nenhuma recordação de seu passado e começa sua nova vida como uma assassina, trabalhando para um grupo secreto anti-terrorismo junto com outras meninas em situação similar.

Gunslinger Girl: II Teatrino - Quando a Agência para o bem-estar Social investiga o desaparecimento de um agente, suas pesquisas os levam direto para o lar da rival, as 5 Repúblicas. A assassina Triela infiltra-se na organização inimiga atras de pistas, mas sua busca é encerrada quando percebe que está fitando um cano de uma arma.

Gunslinger Girl II - Teatrino (OVA), é composto de dois capítulos que se apresentam de certa forma independentes. O primeiro OVA destaca Jean e seu tratamento com a menina sob sua tutela Rico, sendo que sempre a tratou como uma ferramenta e não como um humano, durante uma missão.
O segundo OVA se volta a José e a menina sob sua tutela Henrietta (protagonista original), se voltando um pouco para os acontecimentos da primeira temporada, a instituição é abalada quando Henrietta descobre as roupas de seus irmãos mortos.

OVA 1


OVA 2


Título: Gunslinger Girl: II Teatrino OVA
Lançamento: 2008
Episódios: 2
Duração: 25 min
Obra/ Direção: Yū Aida / Rei Mano
Gênero: Ação, drama, ficção científica.
Nacionalidade: Japão


Crédito reservado aos sites que compõem a Liga Extreme United.


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...