J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Della Ding transmite a disputa pelo Amor e Poder! [MV]


Della Ding

A super bem-sucedida e talentosa taiwanesa, Della Ding lança o videoclipe para sua música "Lose Myself" (Shen Bu You Ji / 身不由己), depois de muita especulação se a canção ganharia um vídeo musical.

Della Ding veem se destacando na China, mostrado não apenas seu incrível talento mas como sua versatilidade, se adaptando a vários estilos musicais, acompanhada por sua voz magnífica, que conquista a todos seus fãs na Ásia e em outros lugares do mundo.

A faixa faz parte da trilha sonora do dorama chinês Bu Bu Jing Qing (Startling Love With Each Step), que começou a ser exibido em 22 de abril.


Bu Bu Jing Qing conta a estória de Zhang Xiao (interpretada por Liu Shi Shi). Zhang Xiao é uma executiva, que consegue por acaso um emprego na "Zhen Tian", uma das empresas mais famosas da internet da China. Como qualquer outra novata no setor de negócios, Zhang Xiao é subjugada pelos seus colegas de trabalho. Felizmente, seu superior Yin Zheng (Nicky Wu) a vê como uma talentosa funcionária e ajuda a evitar situações difíceis.

Quando o clima entre Zhang Xiao e Yin Zheng começa a esquentar, mas antes que possa progredir, surge o gentil e atencioso Kang Si Han (Sun Yi Zhou) no caminho de nossa protagonista. Tanto Yin Zheng como Kang Si Han são candidatos a sucessão da empresa, e Zhang Xiao de repente se encontra no centro de uma luta pelo poder (e amor).

A música de Della Ding é bela, a sua voz soa perfeita e com grande tristeza, transmitindo no vídeo as imagens dos protagonistas do dorama Liu Shi Shi e Nicky Wu. Então, sem mais delongas, confiram ao videoclipe logo abaixo:





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...