J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A poção do amor das garotas tailandesas


GAIA

O grupo feminino tailandês que estreou no final de 2013, GAIA, começa as promoções para seu retorno de forma poderosa! Utilizando de tema a própria Poção do Amor (Love Potion).

Depois do sucesso que tiveram com seu tema de estréia, "Audition" (เลือกได้ / Audição), GAIA optou por ser mais forte e poderoso para surpreender seus fãs.

A foto promocional é em preto e branco, com o tom vermelho quebrando o monocromático, nela vemos as garotas e um belo rapaz posando com um olhar sensual e ousado. O que será que as beldades aprontarão?

Estou ansiosa para o lançamento do videoclipe e música, mas enquanto o mesmo não se revela, vejamos a apresentação nesse tease:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...