J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Videoclipe revela os prazeres de Akihabara


World Order

Japão tem sido um foco de experimentação musical, com tudo que passa do j-pop metal a folk music e rap bizarro disponível para qualquer um disposto a olhar. Algumas experiências têm trabalhado melhor do que os outras, mas um dos nossos casos de sucesso favorito é o apropriadamente chamado Genki Sudo e seu grupo de música / dança World Order. Mesmo que não reconheçam o nome, você certamente viu os vídeos de jovens sexys dançando como robôs pelas ruas de cidades ao redor do mundo.

Desta vez, Genki e sua turma estão de volta em Tóquio, Akihabara para ser mais preciso, e não estão sozinhos, graças a uma aparição especial por... AKB48!

Genki, um lutador profissional de luta livre e treinador, é um malvado dançarino com um excelente senso de humor. Sua música, que provavelmente poderia ser melhor descrita como techno pop, mistura música eletrônica sólida com auto-tuned, vocais sacarina e fornece o apoio perfeito para o seu estilo único de dança robótica e andar. Estamos aqui hoje para partilhar o seu mais novo vídeo, "Have a Nice Day".

Confira a loucura abaixo:


Lançado na semana passada, o novo vídeo já tem mais de 500 mil visualizações e o grupo a explora as maravilhas de Akihabara, parte mais geek de Tóquio da cidade.

Claro, World Order tem muitos outros vídeos impressionantes, como "Welcome to TOKYO", que apresenta a mensagem "Bem vindo a Tóquio -Jogos Olímpicos de 2020" e confira a dança em grupo em torno da maior região metropolitana do Japão:





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...