J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kaze wo Mita Shonen [Filme Anime Online]



É um filme anime baseado no romance de C.W. Nicol. Dirigido por Kazuki Omori, que foi produzido no Japão pela Brains Base e Hitachi-Maxell em 22 de julho de 2000. Foi transmitido na França pela AK Vídeo, na Espanha pela HBO e na Rússia por MC Entertainment. O anime foi adaptado para uma peça de teatro do Japão pela Companhia Teatral Atom.

Sinopse:
Amon é um descendente do povo do vento, tribo a qual não é vista há muitos anos. Ele tem o poder de ver e navegar no vento, conversar com os animais e criar uma espécie de luz. Seus poderes são descobertos pelo líder da tirânica brigada Serpente de Ouro, que deseja aproveitar as habilidades de Amon na criação de uma arma definitiva. Amon conhece pessoas que desejam fazer um levante contra a Serpentes de Ouro e se junta a sua causa. Será que esses povos conseguirão vencer seus opressores?

Parte 1



Parte 2


Título em português: O Menino Que Via o Vento
Lançamento: 2000
Duração: 97 min
Obra/ Direção: Izuru Narushima/ Kazuki Omori
Gênero: Aventura, drama, fantasia, animação
Nacionalidade: Japão


Crédito reservado aos sites que compõem a Liga Extreme United.


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...