J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Cingapura escolhe a pior maneira de incentivar o turismo em seu país


Cingapura

Aqui estão algumas coisas que você não deve incluir ao fazer vídeos para promover o seu país como um destino turístico: um roteiro extravagante, terríveis dubladores, e música que parece estranhamente separada de todo o resto. Ah sim, e um anúncio da gravidez completamente aleatória. Em uma caixa.

Infelizmente, um recente vídeo da Singapore Tourism Board (STB) conseguiu pregar todos os requisitos mencionados. O vídeo recebeu inúmeras críticas a ponto de que o STB solicitasse a remoção de seu canal no YouTube e admitir que era horrível.

Não acredita que um vídeo promocional oficial poderia realmente ter sido tão ruim? Basta você ver por si mesmo, pois como o que cai na rede acaba sendo difundido, apesar do canal oficial ter deletado o vídeo ainda é possível vê-lo em outros canais do youtube:


De acordo com Oliver Chong, STB Diretor Executivo das Comunicações e Indústria Marketing, o clipe promocional foi produzido por uma rede filipina em uma tentativa de atrair turistas filipinos para Cingapura.

No entanto, esse plano parece ter saído pela culatra, com o STB sendo forçado a excluir o vídeo depois de incitar uma onda de comentários negativos online (e, em seguida, admitir timidamente online que: "Nós poderíamos ter feito melhor").

Abaixo você poderá ver um vídeo promocional de turismo sobre Cingapura (legendado), realizado em 2011, que sim, apesar de ser mais antigo é FAZER MELHOR! ;D





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...