J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A arte de ser pervertido chega agora aos celulares


Puni Puni Case

Lembram-se dos mouses-pads com seios cheios de silicone, os oppai pads? Semelhante a uma cena que se pode encontrar em um quadro de Norman Rockwell, não há nada mais saudável para um otaku com o brilho de seu monitor em um quarto escuro, apoiando nesses pequenos sacos com uma garota anime impresso nele, não é?

Mas esse prazer só poderia ser aproveitado em vossas casas. Na agitação do mundo moderno, é difícil encontrar isso fora. Felizmente para eles, agora com o Puni Puni Case para o iPhone 5 e 5S pode desfrutar de uma vida plena, sem ter de sacrificar a liberdade de apertar peitos de desenhos animados.

Puni Puni Case

Puni Puni Case vem em cinco tipos de acordo com o seu gosto de moda. Isso mesmo, agora você pode deixar o mundo inteiro saber suas fantasias particulares, anexando-o ao seu smartphone!

Puni Puni Case

Até agora você deve estar pensando para si mesmo: "Isto é certamente um produto elegante e de economia de tempo que eu vou comprar. É que ... Eu sou terrível com a tecnologia. Como poderia ser capaz de trabalhar essa coisa novíssima!?"

Não tem problema! Os fabricantes têm proporcionado esta imagem com instruções passo a passo sobre como usar corretamente o Puni Puni Case.

Puni Puni Case pode ser comprado online por ¥ 2.500 (aprox. US$ 24).

Puni Puni Case


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...