J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Ah! Megami-sama! [Filme Anime Online]


Ah! My Goddess

O movie de Ah! Megami-sama! chegou aos cinemas japoneses em 2000. A direção foi de Hiroaki Gōda, e o roteiro foi redigido por Michiko Yokote e Yoshihiko Tomizawa. A animação foi realizada pela Anime International Company (AIC) e foi co-produzida pela Kodansha, Dentsu, Sega Enterprises, Pony Canyon, Nippon Shupan Hanbai, AIC, MOVIC e Shochiku.

Sinopse:
As vidas de Keiichi e de Belldandy estavam prosseguindo de forma agradável até que Celestine - velho mentor de Belldandy - aparece em cena. Tendo escapado de sua prisão, Celestine deseja acabar com o corrupto sistema criado por deus e criar uma nova ordem baseada em sua própria concepção... mas para isso necessita da ajuda de Belldandy. A resposta para tudo encontra-se escondido e esquecido dentro de suas memórias. Após iniciar seus planos contra o paraíso, Skuld e Urd tentarão para-lo, tanto para conservar o paraíso quanto o amor entre Keiichi e Belldandy.

Parte 1



Parte 2


Título: Ah! Megami-sama! - The Movie
Título em inglês: Oh! My Goddess! - The Movie
Lançamento: 2000
Duração: 105 min
Obra/ Direção: Kôsuke Fujishima / Hiroaki Gohda, Makoto Bessho
Gênero: Romance, drama, fantasia, ficção, animação
Nacionalidade: Japão


Crédito reservado aos sites que compõem a Liga Extreme United.


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...