J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Legendado: Hyde - The Cape of Storms


Hyde

Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe da LIGA EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar mais uma atualização a cerca do canal japonês: Ex.United Subs ~ Japão (3), se trata do videoclipe solo do cantor de j-rock Hyde, para a música "The Cape of Storms".

Hideto Takarai, nome artístico Hyde, é um cantor, compositor, produtor musical e ator japonês, mais conhecido por ser vocalista do grupo de j-rock L'Arc-en-Ciel e, mais tarde também, pelo Vamps. Em 2000, depois do single "Spirit Dreams Inside -Another Dream-" a banda L'Arc-en-Ciel entrou em hiato não oficial e cada um dos membros começou a trabalhar em suas carreiras solo.

"The Cape of Storms" é uma música de composição, arranjos e letras do próprio Hyde, assim como os singles anteriores apresentados ("Evergreen", "Angel's Tale" e "Secret Letters") se fez presente em seu primeiro álbum completo solo chamado "Roentgen", lançado exatamente em 27 de março de 2002, posteriormente se fez presente na versão em inglês do álbum: ROENTGEN english (14.10.2004).

"The Cape of Storms" é uma nebulosa melodia o qual podemos conferir a bela voz de Hyde, se encaixara bem no estilo desse álbum, diferente dos singles mostrados anteriormente, ele não apresenta o o característico cabelo loiro esbranquiçado. A música é trilha sonora do filme Kagen no Tsuki: Last Quarter, lançado em outubro de 2004, o qual Hyde interpreta um dos personagens principais, o misterioso Adam.

Abaixo o link do canal do videolog, Liga Extreme United:
http://www.videolog.tv/Liga_Extreme_United

Outros vídeos traduzidos pela equipe sejam videoclipes, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br/

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Os vídeos encontrados no youtube são divididos por etnias, sendo assim temos:
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina3 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... veja o MV legendado pela equipe:


Hyde - The Cape of Storms





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...