J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

UI - A pequena notável!


UI

UI comemorou 2.000 dias desde a sua estréia!

Compartilharam no Facebook Oficial de IU, no dia 10: "Parabéns pelo aniversário de 2.000 dias desde a estréia! Agora ela está resolvendo o exame '#IU Section' para U-AE-NA (fã clube)! De alguma forma, já passaram 2.000 dias desde a sua estréia e IU está resolvendo as questões do exame que U-AE-NA definiu para 'IU Section'. Obrigada, U-AE-NA que sempre amou [UI] durante os 2.000 dias!"

Embora tenha sido um tempo desde que ela se formou na escola, IU provou que ela tinha vontade de fazer um teste para seus fãs, concentrando-se e trabalhando duro para resolver as questões feitas por seus fãs.

Feliz 2.000 dias, IU!



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...