J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Street Fighter: Assassin's Fist lança trailer


Street Fighter

O primeiro teaser da série Street Fighter: Assassin's Fist já começou a transmissão! Possui um jovem Gouken treinando com o mestre Goutetsu. O elenco participante da série são Mike Moh como Ryu, Christian Howard como Ken Masters, Joey Ansah como Akuma, Togo Igawa como Goutetsu, Akira Koieyama como Gouken, Gaku Space como Gouki, Mark Killeen como o Mr. Masters, e Hal Yamanouchi como Senzo.

A trama se desenvolve através Ken e Ryu, a história apresentará alguns personagens icônicos do jogo e o seu passado, presente e futuro interligados, como a batalha para se tornar Ansatsuken Master ameaça dividir uma outra geração de irmãos.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...