J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Oshima Yuko anuncia data de despedida do AKB48


Oshima Yuko

Em 20 de março, Oshima Yuko participou do desempenho da equipe K realizada no Teatro AKB48, e anunciou que seu último dia como membro do AKB48 será no dia 2 de junho.

Ela disse à platéia em lágrimas: "O último dia da minha atividade como um ídolo será 02 de junho. Nesse dia, vou terminar meus dias como AKB".

No dia 2 de junho será a performance especial de formatura de Oshima no Teatro AKB48. Conforme anunciado anteriormente, a sua cerimônia de formatura também será realizada durante o concerto ao vivo do grupo no Estádio Olímpico Nacional em 29 e 30 de março. Após a cerimônia de formatura, ela continuará a frequentar os eventos aperto de mão até 24 de maio.

Oshima Yuko Oshima Yuko

"Eu tenho me comunicado com muitas pessoas por muito tempo neste teatro. Este teatro é como um tesouro para mim. A casa em meu coração que nunca quero perder". Oshima disse aos fãs, e, em seguida, realizou seu último single como membro AKB "Maeshika Mukanee" as lágrimas.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...