J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O futuro do SKE48 [Mirai to wa? - MV]


SKE48

SKE48 estará lançando seu 14º single "Mirai to wa?" em 19 de maio. A música será usada como tema sonoro do comercial para um novo nome de domínio da Internet ".Nagoya", fornecido pela Onamae.com, que é o primeiro nome de um domínio geográfico no Japão. Como é bem conhecido, Nagoya é a base das atividades do SKE48.

Yuria Kizaki (SKE48), comentou: "Nós do SKE48 realizamos nossas atividade com base em Sakae, em Nagoya, por isso estamos muito felizes por sermos capazes de aparecer no comercial para o nome de um domínio que simboliza Nagoya. A nossa nova música 'Mirai to wa?' será também destaque no CM, por isso, não perca!"

O MV para "Mirai to wa?" é composto da história para o concerto Nagoya Dome que tinha sido um local ansiava por SKE48 . Você pode reproduzir todas essa história na rotação cenas inversa.

O single será lançado em cinco tipos: A, B , C, D e versão teatro. Como as faixas de acoplamento, o single contém músicas da equipe, bem como músicas das novas unidades: Dragon Girls e GALAXY of DREAMS. A versão de teatro apresenta uma canção das demais meninas da 2ª geração.

Para sua informação, "Mirai to wa?" significa "O que é o futuro?". Que tipo de futuro irá nos mostrar o SKE48?


Senbatsu* membros

Team S: Anna Ishida, Oya Masana, Kizaki Yuria, Matsui Jurina
Team KII: Oba Mina, Shibata Aya, Suda Akari, Takayanagi Akane, Furukawa Airi, Yamada Mizuho
Team E: Azuma Rion, Umemoto Madoka, Kimoto Kanon, Furuhata Nao, Matsui Rena
Kenkyuusei: Kitagawa Ryoha


Músicas de acoplamento


Team S "Neko no Shippo ga Pin to Tatteru Youni …"




Team KⅡ "S-ko to Uso Hakkenki"




Team E "Machiawasetai"




* Senbatsu (選抜, seleção) é um termo usado por AKB48, SKE48, SDN48, NMB48, HKT48, JKT48, SNH48 e Nogizaka46 para se referir aos membros selecionados no A-side de um single. O prazo pode ser estendido para se referir a membros selecionados para apresentações, eventos e shows também.


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...