J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Namie Amuro & Ken Hirai com Grotesque [MV +]


Namie Amuro e Ken Hirai

Namie Amuro participa como colaboradora no single do cantor Ken Hirai, chamado "Grotesque", marcado para 2 de abril.

Embora faltem poucos dias para o lançamento do single, o vídeo musical para faixa, assim como o vídeo de bastidores, já foram revelados e podem ser conferidos logo abaixo:

Ken Hirai - Grotesque ft. Namie Amuro [MV]
平井堅 - グロテスク ft. 安室奈美恵




Ken Hirai - Grotesque Ft. Namie Amuro [Making of]
平井堅 - グロテスク ft. 安室奈美恵




Como puderam comprovar, a música é uma pista empolgante de dança com ritmo eletrônico. As vozes e estilos combinaram muito bem.

O clipe faz claramente uma alusão aos lados contrários de cada um, demostrado pelas cores opostas braco e preto, possivelmente se referindo a inocência e culpa (verdadeiro/ falso). Além disso, passa a idéia de um tribunal, onde o coelho branco representa o juiz, e cada um expõe seu lado da situação (será um divórcio?).

Apesar do clipe de bom gosto e elegante, o mesmo não agradou totalmente aos fãs da diva, uma vez que uma pista dançante de colaboração se espera tirar proveito de seu ritmo e dança, e no vídeo o mesmo não foi explorado, a deixando apenas de pé cantando. Particularmente, gostei do conjunto, acredito que o clipe combinou com a mensagem da música, mesmo não vendo Namie Amuro dançando.

"Grotesque" estará disponível em três edições: Limidada Versão A, Limidada Versão B e Regular, o single-álbum irá conter três novas canções:


Versão Limitada A | Versão Limitada B | Versão CD



01.Grotesque
02 桔梗が丘
03 青空傘下


Versão Limitada A

CD+DVD
01.Grotesque
02 Grotesque (instrumental)

DVD
Grotesque Music Video



Versão Limitada B

CD+DVD
01.Grotesque
02 桔梗が丘

DVD
『KEN HIRAI TV Vol.2
』 平井堅本人が出演するスペシャル映像を約30分にわ




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...