J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Gybzy & Baitoey, a sexy dupla despreocupada


Gybzy-Baitoey

Não é novidade para ninguém que acompanha ao J~Mixture e os sites que compõem a Liga Extreme United, que sempre que possível transmitimos notícias sobre os mais diversos cantos da Ásia, não apenas o eixo Japão - Coréia. Entretanto as informações sobre os outro locais são um pouco mais difíceis de se encontrar.

Navegando pela internet em outra ocasião, essa dupla me chamou atenção! O vídeo se encontrava com destaque, pois era recente e de uma dupla feminina tailandesa que quebraste a barreira de 1 milhão de visualizações no youtube.

A dupla se chama Gybzy-Baitoey, formada pela integrante do grupo feminino Girly Berry, Gybzy, e a solista (?) Baitoey, com um trabalho conjunto chamado "Don't Cha" (อย่ามโน / Não se preocupe)!

Ambas tem um perfil sensual, sua música é uma pista dançante e meio eletrônica que tem um refrão chiclete e uma dancinha contagiante! O MV foi lançado em 19 de março desse ano (2014), se encontra em destaque no canal da rsfriends. Com 9 dias desde sua liberação, o vídeo tem a marca de mais de 3,5 milhões de visualizações no youtube.

Gybzy-Baitoey também se fizeram presentes nos programas musicais tailandeses, mostrando todo seu charme e sincronia em sua coreografia. Você poderá conferir abaixo, além de seu videoclipe, a participação no programa Live Show อย่ามโน da última semana e um vídeo com bastidores lançado ontem!

"Don't Cha" (อย่ามโน) MV




Performance - อย่ามโน




Bastidores [Behind MV]





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...