J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Festa no trem com DBSK


DBSK

O grupo sul-coreano, DBSK / TVXQ / Tohoshinki comemorou seu marco de atingir 10 anos desde estréia com um evento especial, uma viagem de trem com os fãs!


A dupla selecionou 180 sortudos fãs da Coréia, Japão, China, Tailândia, Singapura e mais apreciadores para o seu "TVXQ' 10th Anniversary Train Trip", um tipo turnê ao redor de Seul e Gokseong (Coréia do Sul) durante um dia inteiro. Depois de chegar ao Rose Garden, TVXQ e fãs ficaram no rail biking e participou de sessões de autógrafos e fotos.

DBSK

A dupla (Yunho e Changmin) compartilhou: "Em honra de nosso 10º aniversário desde a nossa estréia, estamos em um período de férias de trem com os fãs em um longo tempo, foi um momento significativo e divertido em que fomos capazes de fazer lembranças especiais. Continuaremos a trabalhar arduamente para que possamos receber o seu amor e apoio".

DBSK

Tohoshinki vai para o Japão para lançar sua turnê em Yokohama Arena em 22 de abril.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...