J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Legendado: S.E.S - I'm Your Girl


S.E.S

Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe da LIGA EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar mais uma atualização a cerca do canal sul-coreano: Ex.United Subs ~ Korea, se trata do videoclipe do grupo feminino sul-coreano S.E.S, para a música "I'm Your Girl".

S.E.S era o trio feminino da SM Entertainment composto por: Bada, Eugene e Shoo, iniciaram atividades em 1997 e encerram em 2002. Foi o primeiro grupo de k-pop feminino a fazer sucesso logo que estrou, seguido por Fin.KL e Baby V.O.X.

"I'm Your Girl" foi lançado inicialmente no seu 1,5 single álbum japonês de mesmo nome, em dezembro de 1997, um mês depois se fez presente em seu álbum coreano chamado "S.E.S". A faixa contou com os integrantes do Shinhwa: Eric Mun e Andy Lee cantando a introdução da música, que, juntamente com "Oh, My Love!", tornou-se um dos grandes sucessos do grupo, fazendo-o rapidamente ser um dos grupos mais vendidos em K-Pop na época. Bada foi a principal cantora, ela geralmente levava os refrões das músicas e teve solos em que poderia mostrar o seu alcance vocal.

Todos os vídeos legendados, sendo videoclipes, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br/

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Como também avisamos, os vídeos traduzidos e legendados pela dedicada equipe da liga foram divididos por etnias em canais do youtube, sendo assim temos:

http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina3 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... vejam o MV legendado pela equipe:

S.E.S - I'm Your Girl





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...