J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Força de Autodefesa do Japão ganha reforço de sensualidade


Azusa Yamamoto

Imagens do calendário de 2014 da Força de Autodefesa Japonesa apresentam belas mulheres de uniforme. Os calendários foram criados para aumentar a consciência da JSDF e "levantar a moral".

No entanto, a escolha deste ano fora por não utilizar os membros reais da força de Autodefesa, mas a modelo Azusa Yamamoto, entre outras modelos, temos um pressentimento que este calendário levantará muito mais do que moral.

Vamos dar uma olhada em algumas das páginas do calendário:






Inscrições para as Forças de Autodefesa aumentaram cerca de 20%, com a adição de três mascotes moe em seus cartazes de recrutamento.

Gostaríamos de saber quantos homens e mulheres jovens se inspiraram a se tornarem militares!

mascotes moe



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...