J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Desvendado o mistério da mãe de Goku (Dragon Ball)


Goku

O criador de Dragon Ball, Akira Toriyama está prestes a revelar a identidade da mãe de Goku, em março de 2014 na Saikyo Jump, após 30 anos de especulações. A mulher atende pelo nome de Gine, uma saiyan de índole gentil que também passou a fazer parte da equipe de Bardock.

Depois de ser salva por ele várias vezes no campo de batalha, eles desenvolveram sentimentos um pelo outro. Este evento é raro para saiyans uma vez que não é normal em sua vida de guerra viverem um relacionamento, exceto quando reprodutores.

Gine terá sua primeira aparição em um mangá bônus a ser lançado em 04 de abril, juntamente com um one-shot mangá: "Jaco the Galactic Patrolman".



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...