J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Os delinquentes das escolas japonesas entram em guerra [Crows Explode -Trailer]


Crows Explode

Toho lançou um novo trailer de 90 seg para o filme Crows EXPLODE, o terceiro filme baseado no mangá luta do delinquente de Hiroshi Takahashi.

O filme de Takashi Miike ocorre cerca de um mês após o ex-protagonista Genji Takiya (Shun Oguri) se graduar na Suzuran High School. Com o novo ano escolar vem uma batalha totalmente nova para a supremacia delinquente!

Com o primeiro lugar agora vago, Toru Goura (Yuya Yagira) parece ser mais próximo de preencher o lugar de poder criado pela partida de Genji, mas um pretendente chamado Kenichi Ogisu (Ryo Katsuji) e um novo estudante do terceiro ano, Kohei Yamashita (ELLY), procuram fazer sua marca como lobo solitário.

No entanto, a transferência do estudante do terceiro ano Kazeo Kaburagi (Masahiro Higashide) e o estudante do primeiro ano Ryohei Kagami (Taichi Saotome) esquentam ainda mais essa disputa, remodelando completamente a paisagem em Suzuran. Enquanto isso, um grande conflito com a rival Kurosaki Industrial High School se desenha.

"Crows EXPLODE" será lançado no Japão em 12 de abril de 2014. Filme dirigido por Toshiaki Toyoda (Blue Spring).




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...