J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O casamento de Utada Hikaru irá se tornar um show?


Utada Hikaru

A famosa cantora japonesa, Utada Hikaru surpreendeu aos fãs no início do mês, ao anunciar que irá se casar novamente.

O primeiro casamento de Utada foi com o fotógrafo japonês Kazuaki Kiriya, em 2003, e terminou em 2007, depois de 4 anos de relacionamento!

Segundo informou a imprensa japonesa, o casal pretende realizar a cerimônia de matrimônio na cidade costeira italiana de onde é natural o noivo. A data está prevista para 23 de maio.

Devida a intensa e inesperada atenção ao casamento de Utada por parte de seus fãs e mídia italianos, a mesma e seu companheiro resolveram realizar uma mensagem pública em suas próprias palavras para expressar vossos sentimentos, a fim de sanar a curiosidade geral sobre vossa situação.

Segue as palavras de Utada Hikaru traduzidas para o português, assim como as de seu companheiro, Francesco:

Uma mensagem para os meus fãs na Itália, os membros da imprensa italiana (e outros curiosos)...

Nunca pensei que a notícia de meu casamento com um cara 'normal' italiano seria recebido com tanto entusiasmo na Itália.

Para mim, o meu noivo é apenas "meu homem" e para ele eu sou apenas "a sua mulher". Muitos jornalistas têm perguntado como nos conhecemos. A verdade é muito chata, nos conhecemos através de um amigo em comum. Ele é mais novo que eu, mas, de certa forma mais maduro. Eu fui atraída pela sua coragem e seus valores a respeito de família, amigos, trabalho, vida e amor, e quando me encontrei com sua família, eu vi a origem de tudo.

Estou emocionada e animada com a recepção calorosa de tantas pessoas em Itália... mas devo implorar para respeitarem a privacidade de meu noivo e sua família. Ser alvo de atenção do público pode ser muito estressante e assustador, e isso me entristece muito ao ver a minha nova família sob coação ou em perigo por minha causa.

Ouvi rumores sobre alguns fãs possivelmente estarem organizando um passeio de ônibus para o local do nosso casamento. Eu sempre fui grata pelo apoio dos meus fãs que permanecem leais a mim, é verdadeiramente incrível sentir a emoção que vocês compartilham comigo, e por isso me dói ter que dizer isso, mas por favor, entendam que um casamento não é um show. Espero que possamos encontrar um dia em circunstâncias mais apropriadas.

Utada Hikaru


Olá a todos!

Como provavelmente já sabem, eu sou o noivo de Hikaru e trabalho como garçom em um hotel de Londres.

É um trabalho decente, que me dá uma vida digna, assim como qualquer outra pessoa. Eu venho de uma família modesta: pessoas honestas, amadas e respeitadas pelo povo na minha cidade.

Eu acho que deve parecer estranho pensar que um cara suburbano como eu, fazendo um trabalho normal, se reúne com uma superstar como Hikaru. Na verdade, quando tudo começou, mesmo eu achei difícil de acreditar.

Bem, nossas estradas se cruzaram e com o passar do tempo chegamos a nos conhecer e descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum, entre os quais, e mais relevantes, o nosso amor profundo e recíproco.

Para ser honesto, quando deixei minha cidade amada em Puglia, na tentativa de criar um futuro em Londres, eu nunca imaginei que estaria onde estou hoje, mas se o Senhor fez essa decisão, que assim seja. Eu confio nele.

Eu me apresento a vocês, fãs e imprensa, com estas poucas palavras, e, especialmente, a todos os italianos, as pessoas o qual estou tão orgulhoso, e peço a todos vocês para oferecerem apoio e respeito para a senhora que será a minha futura esposa, também ao Sr. Teruzane que vai se tornar o meu segundo pai e, por último mas não menos importante, a minha família.

Obrigado a todos pela vossa compreensão.

Francesco


Bônus, MV legendado de Utada Hikaru para Colors




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...