J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Boa Viagem Koda Kumi [Show Me Your Holla MV]


Koda Kumi

A cantora japonesa, Koda Kumi revelou recentemente o videoclipe curto para sua nova canção "Show Me Your Holla", que é uma das faixas de seu próximo álbum "Bon Voyage", que está previsto para ser lançado em 26 de fevereiro.

Confira abaixo as capas, lista de músicas sobre "Bon Voyage", e o videoclipe de "Show Me Your Holla":

[ CD+DVD ]

Koda Kumi

    CD
  1. SHOW ME YOUR HOLLA
  2. Go to the top
  3. Koishikute
  4. LALALALALA
  5. TOUCH DOWN
  6. LOL
  7. Dreaming Now!
  8. Winner Girls

  9. (- contém 16 faixas no total- )

    DVD
    MUSIC VIDEO>
  1. SHOW ME YOUR HOLLA -MUSIC VIDEO-
  2. LOL -MUSIC VIDEO-
  3. Dreaming Now! -MUSIC VIDEO-
  4. TOUCH DOWN -MUSIC VIDEO-
  5. LALALALALA -MUSIC VIDEO-
  6. Koishikute -MUSIC VIDEO-
  7. Go to the top -MUSIC VIDEO-

    BONUS
  1. SHOW ME YOUR HOLLA -Making-
  2. LOL -Making-

[ Somente CD ]

Koda Kumi

    CD
  1. SHOW ME YOUR HOLLA
  2. Go to the top
  3. Koishikute
  4. LALALALALA
  5. TOUCH DOWN
  6. LOL
  7. Dreaming Now!
  8. Winner Girls

  9. (- contém 16 faixas no total- )

[ CD+Blu-ray ]

Koda Kumi
    CD
  1. SHOW ME YOUR HOLLA
  2. Go to the top
  3. Koishikute
  4. LALALALALA
  5. TOUCH DOWN
  6. LOL
  7. Dreaming Now!
  8. Winner Girls

  9. (- contém 16 faixas no total- )

    Blu-ray
    MUSIC VIDEO>
  1. SHOW ME YOUR HOLLA -MUSIC VIDEO-
  2. LOL -MUSIC VIDEO-
  3. Dreaming Now! -MUSIC VIDEO-
  4. TOUCH DOWN -MUSIC VIDEO-
  5. LALALALALA -MUSIC VIDEO-
  6. Koishikute -MUSIC VIDEO-
  7. Go to the top -MUSIC VIDEO-

    BONUS
  1. SHOW ME YOUR HOLLA -Making-
  2. LOL -Making-

[ CD+LIVE DVD ] * Edição Limitada para fã clube

Koda Kumi
    CD
  1. SHOW ME YOUR HOLLA
  2. Go to the top
  3. Koishikute
  4. LALALALALA
  5. TOUCH DOWN
  6. LOL
  7. Dreaming Now!
  8. Winner Girls
    (- contém 16 faixas no total- )
LIVE DVD
KODA KUMI Fanclub Live Tour 〜Let's Party Vol.2〜 LIVE + Making loga metragem (aprox. 90 min)





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...