J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Assaltante chinês torna-se piada


Rindo

Uma caixa de banco em Xangai (China) manteve a cabeça fria quando um suposto assaltante a ameaçou com uma enorme faca de açougueiro. Sem mostrar até mesmo uma pitada de medo, a caixa do banco pode ser vista rindo e apontando para o homem, enquanto seu roubo termina com ele sendo levado por guardas de segurança.

O incidente ocorreu em uma agência em Xangai do China Construction Bank e foi registrado por câmeras de vigilância do banco. O jovem aproximou-se do balcão e brandiu a arma em uma cliente do sexo feminino, que reagiu com choque de olhos arregalados e rapidamente se afastou.

É a reação da caixa do banco, no entanto, que fez com que o vídeo se tornasse uma sensação na internet! No vídeo podemos ver claramente ela se virando, apontando para o homem do outro lado do vidro e rindo bastante!

ladrão

Dois dos guardas de segurança do banco moveu-se rapidamente e imobilizaram o homem no chão. O aspirante a ladrão permaneceu relaxado e despreocupado durante todo o incidente, continuando a falar em seu celular.

Enquanto muitos de nós rimos nervosamente em reação ao choque, sorriso enorme desta caixa de banco e expressão incrédula - como se dissesse: "Ele acha que vai roubar este banco?!" - fizeram o vídeo um sucesso online. Em LiveLeak rapidamente mais de 200.000 visualizações.

Assista ao vídeo completo aqui:





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...