J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

AKB48 quebrando recordes no Youtube!


AKB48

No domingo, 23 de fevereiro, fora anunciado que o vídeo da música para o single "Heavy Rotation" do AKB48, superou 100 milhões de visualizações desde que fora lançado, em 2010. O single "Heavy Rotation", foi lançado oficialmente em 18 de agosto de 2010, o videoclipe foi dirigido por Mika Ninagawa, e causou polêmica por seu forte senso de "erotismo kawaii".

AKB48 Esta é a primeira vez na história que um vídeo de música de um artista feminino japonês alcança tal feito, e de acordo com informações de uma subsidiária da Google Japão, o número de visualizações do vídeo mostrou um aumento após o anúncio oficial da graduação de Oshima Yuko, segundo a popular emissora pública NHK de Ano Novo "Kouhaku Uta Gassen".

Isso aconteceu porque os seguidores da ídolo consideram a reprodução do vídeo como uma homenagem antes da formatura, afinal, na capa do Tipo A do single temos as integrantes: Oshima Yuko, Maeda Atsuko e Shinoda Mariko (imagem do topo), e no Tipo B a própria Oshima Yuko sozinha de lingerie.

Quando o videoclipe foi revelado em 2010, o mesmo provocou todos os tipos de reações no público japonês e também nos meios de comunicação ocidentais, descrevendo-o como "pervertido", porque as meninas posavam de lingerie brincando alegremente no meio de bolos, doces e travesseiros, com direito a cenas cuties e doces selinhos.

AKB48

De acordo com o diário esportivo publicado pela Sponichi, Oshima declarou neste dia que estava muito feliz com a notícia e agradeceu seus seguidores por esta grande demonstração de apoio em reproduzirem o vídeo para a meta, sugerida pelos próprias wotas, antes de sua formatura, prevista para o final de março.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...