J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Qual o futuro do Morning Musume?


Morning Musume

Tsunku (45), o produtor da Hello! Project, retransmitiu à imprensa através de um fax, que fará um anúncio importante sobre Morning Musume '14 na "Conferência de lançamento au 2014 Primavera" no dia 22 de janeiro de 2014. O fax diz que: "Faremos 'algo' que se tornará um grande ponto de virada para as meninas. Vai ser um grande desafio, tanto para as meninas, assim como para mim".

Ele continuou: "Se os fãs serão capazes de aceitar isso, é uma aposta. Para ser honesto, ainda estou querendo saber se deveria anunciar isso. No entanto, esta é uma grande oportunidade para Morning Musume '14 para se tornarem superstars e eu vou acreditar nele como as abordagens em 22 de janeiro".

Online, os fãs têm especulado a adição de novos membros, transferências, graduação, bem como a adição de novos produtores para o grupo.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...