J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Polícia japonesa atrás do "ladrão bonzinho"


Kurama

Por volta das 6h da manhã, em 26 de dezembro, uma jovem estava andando por uma rua em Nakano, Tóquio, quando de repente ela foi confrontada por um homem brandindo uma faca e ameaçando: "Passe todo o seu dinheiro e nada vai acontecer".

A mulher de 20 anos passou mais de 3.000 ienes (EUA $ 30). Você acha que o crime seria quase completo, mas a mulher realizou uma pergunta ao assaltante.

É incerto se o que se segue é apenas uma ação reflexa pela vítima. Talvez ela tenha tido o sangue frio necessário em suas veias para manter seu juízo sobre ela nesta situação. De qualquer maneira, segue-se a conversa que se seguiu ao assalto.

assalto

Mulher: "Hum, você poderia devolver 2.000 ienes (US $ 20)? Eu tenho uma fatura para pagar".
Ladrão: "Ah, é mesmo? Eu entendo".

Ele, então, prontamente devolveu 2.000 ienes que ela pediu e saiu com apenas 1.000 ienes (US $ 10) do furto. Internautas reagiram dizendo: "Hahaha! Eu provavelmente não o teria relatado se fosse eu" e "Ele provavelmente é um cara legal lá no fundo". Outros discordaram dizendo: "Se ele era um cara tão bom, então ele não teria tentado assaltar as pessoas em primeiro lugar".

No entanto, a Polícia Metropolitana de Tóquio não está tratando-o como um bom rapaz em uma situação engraçada e está tentando rastrear o suspeito por assalto à mão armada. O suspeito é um homem na casa dos 20 ou 30 anos, cerca de 1,75 m de altura, estava vestindo uma jaqueta preta e gorro azul. A polícia acredita que ele esteja armado, perigoso e aberto a negociação.

▼ Cena do roubo



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...