J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Mochila para seu amigo felino


Gato Russian Blue

Animais de estimação são maravilhosos. Eles animam a casa, nos trazem calor e amor, e ajudam a nos manter em contato com o nosso lado humano depois de um longo dia neste mundo cruel. Às vezes, eles até nos inspiram a sermos criativos!

Confira esta "gatinho mochila", desenhada por um internauta chinês amante de gatos!

Como um proprietário de animal, posso entender totalmente o sentimento de querer ter o seu furkid em movimento. Claro, há uma abundância de portadores de estimação disponíveis no mercado, mas as transportadoras convencionais não estão muito na moda, e enquanto seu animal de estimação pode se sentir confortável sentado nela, eles não são muito confortáveis para que o ser humano a carregue.

▼ Pet transportadoras convencionais são geralmente volumosos e difíceis de carregar.

gatinho mochila

Há também os portadores mais elegantes e ergonomicamente amigos, projetados para o uso diário mais fácil, mas eles tendem a serem caros. Carregadores Fancy pet parecem menos intimidantes para transportar [▼].

gatinho mochila

Mochilas são altamente funcionais, mas não parecem tão atraentes. [▼]

gatinho mochila

Um usuário do Weibo (versão chinesa do twitter) projetou este esconde-esconde "gatinho mochila" para seu amigo felino.

Personalizando uma mochila quadradão com uma janela de meia-orbe para seu ocupante espiar para fora, esta transportadora artesanal de animal de estimação pode não ser tão resistente e segura como operadoras convencionais, mas ele definitivamente tem a coroa no departamento de criatividade! ▼ Elaboração do design.

gatinho mochila

Corte um buraco do mesmo tamanho que a meia-orbe plástico. A "janela" usada aqui é 13 cm de diâmetro.

gatinho mochila

Certifique-se de lustrar as bordas do corte para evitar lesões.

gatinho mochila

Testando o buraco esconde-esconde com o real bichano.

gatinho mochila

O criador usou super-cola aqui como uma solução rápida, mas não o recomenda, pois a cola pode ser prejudicial ao animais de estimação. Ela recomenda a abertura de furos.
gatinho mochila

Vista lateral da "mochila gatinho".

gatinho mochila

Não se esqueça de fazer furos nas laterais para ventilação! Achamos que ela poderia usar um pouco mais!
gatinho mochila

Pronto para decolar!
Muitos internautas chineses têm comentado que a "mochila gatinho" parece incrivelmente bonita e que querem uma também, mas alguns amantes de animais também têm manifestado preocupação com questões de segurança e de ventilação. Equivocado será dizer que ele provavelmente não ficaria muito feliz se o gato decidir aliviar-se lá dentro. Colocando todas as questões lógicas de lado, esta transportadora de gato olhando astro parece muito legal!

gatinho mochila


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...