J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

As malucas invenções japonesas ~ Bloqueador de Pólen


Bloqueador de Pólen

J~Mixture já apresentou muitos produtos desenvolvidos pela Thanko - uma empresa sempre parece ter idéias inteligentes e nunca tem medo de flertar com a loucura.

O mais novo lançamento da Thanko, o Bloqueador de Pólen USB, o qual atravessa os trilhos do trem da loucura...

Com a temporada de alergia no Japão a apenas alguns meses de distância, muitos japoneses estão provavelmente já sentindo dores de desespero na boca do seu estômago quando recordam da coriza do ano passado, comichão nos olhos e crises de espirros provocadas por pólen no ar, a partir do grande número de árvores de cedro plantadas no país após a Segunda Guerra Mundial. Felizmente, Blocker Pólen USB é o próximo passo na tecnologia de alívio a alergia.

É bem documentado que os cidadãos japoneses consideraram culturalmente aceitável utilizarem máscaras cirúrgicas, a fim de escapar das nuvens de pólen, mas máscaras têm seus problemas também. Eles não cobrem o rosto completamente e pode irritar a pele, especialmente para usuários de óculos.

A Thanko se ofereceu para encerrar completamente a cabeça do usuário em sua capa de nylon de proteção.

Bloqueador de Pólen USB

Até agora você deve estar se perguntando: "Como diabos irei respirar nesta coisa?", bem, Thanko cuidou de que a instalação de um ventilador filtrada na parte superior, que é alimentado por um cabo USB. Isto permite-lhe manter o ar fresco circulando enquanto você realiza uma série de atividades dentro de um cabo de comprimento de uma porta USB disponível, como o trabalho de escritório, lavanderia, estudar ou de jardinagem (perto de um computador).

Bloqueador de Pólen USB

Neste ponto, você também pode perguntar: "Bem, como eu posso ouvir algo com essa ventoinha na minha cabeça?" J~Mixture mediu os níveis de ruído dentro do capô.

Na definição mais fraco ele põe para fora entre 50 e 60dB de ruído, o que equivale a um ar condicionado fraco ou conversa agradável. Mesmo com a sua força de pico, o ventilador não ultrapassa os 65dB ou uma conversa um pouco mais entusiasmada.

Bloqueador de Pólen USB

Ainda não está satisfeito? Por que não ouvir o presidente e Thanko USB Blocker e usuário Pólen "Tafuffun Anghughu".




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...