Na quinta-feira, 9 de janeiro, fora anunciada que Haruna Kojima (25) membro do AKB48, se colocou no topo das semanais da Oricon graças às vendas de seu novo livro de fotos, intitulado "Kojiharu", que registrou 61 mil cópias vendidas em sua primeira semana de vendas.
Com este registro, Kojima foi colocada no topo do ranking geral na categoria de materiais gráficos, adicionalmente a outro membro dos grupos 48, Rino Sashihara, que também registrou vendas impressionantes com seu photobook, "Sachikó", que registrou 57 mil cópias vendidas, tornando-se tanto a história dos materiais vendidos.
É muito comum para um álbum de fotos encabeçarem o rankin geral de livros, embora a primeira celebridade que foi capaz de liderar o ranking geral com o seu álbum de fotos foi o ex-membro do AKB48, Atsuko Maeda, em 2012 (Oricon começou publicar listas de vendas de livros em 2008).
O livro de fotos "Kojiharu" inclui fotos de maiô e lingerie, bem como uma longa entrevista.
O editor explicou que uma das razões para o sucesso do álbum de fotos de Kojima é o fato de que ela tem muitos fãs entre as mulheres. De acordo com os dados, mais de metade dos compradores deste álbum de fotos, até agora têm sido as mulheres.
A Kojima ficou surpresa e muito feliz por liderar a classificação geral da Oricon. Se as vendas continuarem assim, "Kojiharu" poderá atingir vendas do álbum fotográfico da atriz Rie Miyazawa, que no ano de 1991 vendeu um total de mais de 1,5 milhões cópias de seu álbum de fotos.
Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:
https://www.facebook.com/JMusicBrasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/
Texto original (equipe Extreme United)
Conhecida também pelo nick de
Iori Yoshizuki,
é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo
AQUI!
Mais informações...
Comente com o Facebook: