J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Companhia aérea japonesa ofende aos estrangeiros em seu comercial


ana

Recentemente, a All Nippon Airways (ANA) teve de se desculpar com os clientes que se queixaram de estereótipos racistas, em seu novo comercial para televisão de 30 segundos.

Teoricamente, a propaganda visa promover vôos internacionais do aeroporto de Haneda (Tóquio), em março. No comercial, dois homens japoneses com uniformes da ANA discutem em inglês fato que reforçar a imagem da companhia aérea internacional. Um deles diz: "Vamos mudar a imagem do povo japonês". "Claro!", responde o outro, que agora está usando uma peruca loira e um nariz de borracha longo.

O anúncio causou um rebuliço entre os usuários da língua inglesa das mídias sociais no Japão. O porta-voz da ANA, Ryosei Nomura, disse que a operadora queria expressar a importância da expansão planejada de serviços internacionais de Haneda e convidar os japoneses para viajarem e conhecerem o mundo. "Mas nós recebemos opiniões diferentes da mensagem que queríamos transmitir. Vamos modificar parte da propaganda e lançaremos uma segunda versão em breve", disse ele.

Veja o comercial abaixo:




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...