J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

AAA é embaixador de One Piece


AAA

Foi anunciado que a nova música do AAA, "Wake up!" será usada como a nova música tema do anime "ONE PIECE" (Fuji TV), a partir de 19 de janeiro. Além disso, a AAA também será o embaixador para o 15º aniversário de "One Piece".

Áudio da faixa


"Wake up!" é uma canção otimista sobre os laços entre amigos enquanto se lançam em uma aventura juntos, a fim de realizar seus sonhos. Era uma canção escrita especialmente para o "One Piece" e se encaixa a imagem do anime perfeitamente bem.

A distribuição da canção começará no mesmo dia em que o anime for ao ar. Como embaixadores para ONE PIECE, AAA estará presente em vários eventos ao longo do ano. Nishijima Takahiro também será responsávem por escrever uma coluna no site oficial ONEPIECE, intitulado "AAA Nishijima Takahiro no Massugu".

Vídeo Prévia


AAA estará lançando seu concerto DVD / Blu-ray "AAA TOUR 2013 Oitava Maravilha", em 22 de Janeiro e seu 39º single "Love" em 19 de fevereiro. AAA também estará iniciando uma turnê a partir de maio a outubro. Parece que o grupo terá um ano movimentado a cabeça.

Entrevistas e prévias (música e anime)




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...