J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeos legendados: IU - The Story Only I Didn't Know (lip e drama versões)


IU

Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe da LIGA EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar mais uma atualização a cerca do canal sul-coreano: Ex.United Subs ~ Korea.

Se trata dos videoclipes legendados a um certo tempo, entretanto não tivemos oportunidade de anunciar anteriormente, da cantora sul-coreana IU, para a música "The Story Only I Didn't Know", nas versões lip e drama.

"The Story Only I Didn't Know" perntence ao single "Real+", lançado em 17 de fevereiro de 2011. A versão drama é composta pelo famoso Yoonsang, como um presente para IU, o vídeo para esta faixa balada nostálgica mostra a jovem atriz Park Bo Young e Yoonsang ao piano, enquanto IU narra com tristeza o início do videoclipe. A versão lip é uma versão alternativa para a canção, sem a narrativa, foi apresentada como um extra, em 23 de fevereiro do mesmo ano como um presente para os fãs.

Todos os vídeos legendados, sendo videoclipes, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br/

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Como também avisamos, os vídeos traduzidos e legendados pela dedicada equipe do fórum foram divididos por etnias em canais do youtube, sendo assim temos:

http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina3 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao2 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... vejam os MVs legendados pela equipe:

The Story Only I Didn't Know (Versão Drama)




The Story Only I Didn't Know (Versão Lip)





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...