J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Legendado: U-Kiss - Bingeul Bingeul


U-Kiss

Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe da LIGA EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar mais uma atualização a cerca do canal sul-coreano: Ex.United Subs ~ Korea.

Se trata do videoclipe legendado a um certo tempo, entretanto não tivemos oportunidade de anunciar anteriormente, do grupo masculino sul-coreano U-Kiss, para a música "Bingeul Bingeul" (Round & Round).

"Bingeul Bingeul" (Round & Round) foi o single promotional do primeiro álbum do grupo: "Only One", lançado em 3 de fevereiro de 2010. Como é possível notar pelo videoclipe, Alexander e Kibum (irmão mais novo de Kim Hyung Jun, maknae do SS501), que deixaram o grupo no início de 2011, e Dongho (que se retirou recentemente) se faziam presentes no grupo. "Bingeul Bingeul" é uma música cativante e cheia de energia, cantada em sua integridade, o vídeo possui efeitos um tanto simples mas em perfeita sintonia com o significado da letra.

Todos os vídeos legendados, sendo videoclipes, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br/

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Como também avisamos, os vídeos traduzidos e legendados pela dedicada equipe do fórum foram divididos por etnias em canais do youtube, sendo assim temos:

http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina3 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao2 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... vejam o MV legendado pela equipe:


U-Kiss - Bingeul Bingeul






Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...