J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Live action de Kiki's Delivery Service releva trailer


Kiki's Delivery Service

Depois de compartilhar fotos, e apresentar detalhes sobre a gravação, chegou o momento de conhecer o trailer final de Kiki's Delivery Service (Majo no Takkyubin).

Semanas atrás alguns teasers apresentavam algumas pistas da estética predominante no novo projeto, mas para satisfazer a curiosidade dos telespectadores, o novo trailer apresenta 1 minuto, e nos permite fazer contato direto com algumas cenas do filme de Takashi Shimizu com os personagens da história.

cartaz

Muitos de vocês podem sentir empatia por Kiki's Delivery Service devido seu antecessor animado, realizado pelo Studio Ghibli, em 1989. No entanto, este novo filme é baseado na história original de Eiko Kadono e não tem nenhuma ligação direta com o que vimos no filme fantástico de nossa infância. Na verdade, se tudo correr bem, Toei planeja fazer uma série de live actions inspirados nas histórias dos vários volumes originais com as aventuras da bruxinha.

Kiki's Delivery Service pode ser definida como uma história de iniciação, em que uma jovem interpretada por Koshiba Fuka é forçado a tornar-se independente, um passo necessário para o crescimento como uma bruxa e feiticeira. Montada em sua vassoura, inícia a um serviço de entregas sem igual, trabalhando em uma padria no local que escolhe viver.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...