J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Haganai revela seu jogo proibido [Trailer]


Haganai

Quando um teaser trailer para o live-action Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai) foi transmitido pela primeira vez, no início deste ano, ele não nos dava um vislumbre do que o final do filme seria.

O teaser também deixou muitos de seus espectadores intrigados, devido à nota sinistra em que o teaser terminou: "E então eles começaram a jogar o jogo proibido".

Felizmente, não vamos ter que esperar até 1º de fevereiro para o lançamento do filme live-action no Japão para conferir um novo trailer, e termos revelado o que seria o tal "jogo proibido" mencionado, junto com ele, a premissa do filme, que é muito diferente dos romances originais e séries de anime de mesmo nome (o autor original optou por não estar envolvido neste projeto).



No live-action Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai), pouco depois Yozora e gangue formarem o Rinjin-bu (Club dos Vizinhos) com o objetivo de aprender a fazer amigos, eles descobrem (ou constrõem) um dispositivo que poderia transportá-los para um mundo de jogos de computador, assim, lhes permite simular e praticar o processo de tomada amigo em um ambiente virtual seguro - que é o chamado "jogo proibido", o qual o primeiro teaser trailer havia se referido.

Embora Yozora expressasse sua desaprovação para o uso do dispositivo, inicialmente, ela inadvertidamente participa do plano. Como mostra o trailer, os membros do Rinjin-bu rapidamente começam se tornarem bastantes populares nessa realidade virtual.

No entanto, o desastre acontece quando, após o grupo ficar aclimanado para o mundo virtual, um mau funcionamento com o dispositivo deixa Yozora e os outros presos no mundo virtual para sempre. E agora, como regressarão em segurança de volta para o mundo real?

O live-action de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai) estréia nos cinemas em todo Japão em 1 de fevereiro de 2014.

Haganai


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...