J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Os animes e mangás que deveriam se tornar filmes ~ Segundo as mulheres


Chihayafuru cosplay

Houve um grande aumento no número de mulheres que assitem animes e lêem mangá, e com a ascensão de live actions, adaptações de vários animes e mangás, tais como Rurouni Kenshin, Gatchaman, Lupin III, Kanojo wa Uso o Aishisugiteru e Haganai, J~Mixture perguntou as mulheres qual série que elas gostariam que recebessem uma adaptação live action.

Após reunirmos a opinião de 200 mulheres, com idades de 22-34, esses são os seis resultados mais indicados:

Chihayafuru de Yuki Suetsugu

Chihayafuru

Este anime e mangá fora muito bem recebido pelos fãs do sexo feminino. Narra um triângulo amoroso com uma pequena dica do jogo de cartas japonês Kurata, seria realmente interessante ver o jogo em uma série live action ou dorama.




Yu Yu Hakusho de Yoshihiro Togashi

Yu Yu Hakusho

Este clássico de Yoshihiro Togashi foi amado por fãs do sexo feminino, não só por causa de sua impressionante narração de histórias, mas também vários personagens que fariam fãs desmaiarem. Um exemplo específico seria Kurama (também amoo ^^y). Fãs do sexo feminino têm sugerido vários atores para interpretar o papel principal de Yuusuke, tal como Shun Oguri.




Tenshi Nanka ja Nai de Ai Yazawa

Tenshi Nanka ja Nai

Uma das obras mais populares do mangaká de Nana, Ai Yazawa, Tenshi Nanka ja Nai tem sido bastante popular com o público feminino. Fãs sugeriram várias atrizes para interpretar Midori Saejima, tal como Yui Aragaki.





Good Morning Call de Yue Takasuka

Good Morning Call

A meio ano da graduação do ginásio, Yoshikawa Nao se separou de seus pais que foram viver no interior, passando a morar sozinha. Entretanto, por algum engano da imobiliária, Uehara Hisashi, aparece afirmando que aquele é seu apartamento! Por causa do alto custo do local, eles acabam decidindo morar juntos!!




One Piece de Eiichiro Oda

One Piece

Bem, parece que não é apenas os homens que querem uma adaptação live action de One Piece. Uma fã sugeriu que o ator Shido Nakamura (Red Cliff) seria uma boa opção para o papel principal de Luffy.




Doraemon de Fujiko f. Fujio

Doraemon

Doraemon é amado pelos fãs mais jovens e velhos, foi abraçado por ambos os sexos, por isso não é muito surpreendente que as fãs desejem ver uma adaptação live-action da série clássica.



Adaptações live action são muitas vezes um sucesso ou um fracasso, e algumas fãs afirmaram que não querem que nenhum de seus mangás favoritos sejam adaptados em um filme de ação ou séries. Uma das entrevistadas afirmou que uma adaptação live action pode corromper a imagem de seu mangá favorito.

Você concorda com as suas conclusões?




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...