J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Trailer do novo filme de Initial D ~ New Initial D the Movie


Initial D

Um curto teaser para a próxima adaptação cinematográfica do anime de Shuichi Shigeno, baseado no mangá Initial D, fora lançado. O filme será intitulado New Initial D the Movie, e vai estrear em agosto de 2014.

Com o mangá finalizado em julho passado, foi também confirmado anteriormente que as partes finais do mangá serão adaptados para "Fase Final" do anime.

Initial D segue Takumi Fujiwara, um jovem de dezoito anos, que ajuda o pai de uma loja de tofu fazendo entregas todas as manhãs, com Toyota Sprinter Trueno GT-APEX de seu pai (AE86).

O foco da série é o mundo das corridas de rua no Japão, mais especificamente as corridas feitas nas estradas das montanhas (chamadas Touge) especialmente no início ao Monte Akina.



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...