J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Final Fantasy XIII - Lightning Returns- lança trailer


Final Fantasy XIII

A Square Enix liberou um novo vídeo promocional para Final Fantasy XIII game, "Lightning Returns: Final Fantasy XIII". Desta vez, ele mostra as lojas e várias armas / armaduras personalizações que você pode equipar Lightning.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII

O capítulo final na saga de Lightning acontece quando o mundo está prestes a terminar e Lightning tem 13 dias para salvá-lo. Poderá Lightning salvar o mundo antes de tudo caia em sua desgraça iminente?

Lightning Returns: Final Fantasy XIII está programado para ser lançado em 21 de novembro no Japão por ¥ 7770 (aprox. R$), na América do Norte em 11 de fevereiro de 2014, e na Europa em 14 de fevereiro, para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3.

Pré vendas estão disponíveis pelo Play Asia (Como realizar compras pelo Play Asia).




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...