J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Sailor Moon e Madoka Magica ganham chocolates personalizados


Sailor Moon e Madoka Magica

Sem dúvida alguma, Sailor Moon e Madoka Magica são dois dos representantes do gênero mahou shoujo de todos os tempos. Agora, premium Bandai está dando a estas duas séries mágicas um toque doce e artístico - fazendo uma linha de chocolates temáticos.

Estas caixas de Sailor Moon e Madoka Magica custarão ¥ 2.625 cada (aprox. R$ 57), e serão lançadas em fevereiro de 2014, bem a tempo para o Valentine's Day (Dia dos Namorados no Japão). Cada caixa contém um total de dez chocolates com dois discos de chocolate recheados de framboesa e amêndoas, oito praças de chocolate cheios de praline (geralmente nozes e calda de açucar, que deixa crocante). Cada pedaço de chocolate contém um design único e artístico inspirado em sua respectiva série anime.

A caixa de Sailor Moon possui obras de arte de chocolate original que comemora o "20 º aniversário da série". As cinco guerreiras, bem como Luna e Artemis, são todos apresentados.

Sailor Moon
Sailor Moon
Sailor Moon
Sailor Moon

A caixa de Madoka Magica, entretanto, apresenta obras de arte de chocolate singulares, que certamente farão a bruxa Charlotte feliz... ela é destaque em dois dos chocolates praliné de amêndoa.

Madoka Magica
Madoka Magica
Madoka Magica
Madoka Magica



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...