J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Saga do santuário de Cavaleiros do Zodiaco ganhará remake 3D


Saint Seiya anctuary

A contagem regressiva no site ss-countdown.com finalmente terminou e, como se imaginava, o conhecido Saint Seiya filme 3D será lançado no próximo ano!

Além da imagem apresentada, sabe-se que o filme será intitulado: Saint Seiya ~ Legend of Sanctuary, e será lançado no próximo verão. Como você poderia esperar a partir do título, vai reajustar a Saga do Santuário do mangá clássico de Masami Kurumada.

Lembre-se que Keiichi Satou estará na direção, Tomohiro Suzuki como o autor do roteiro, além do próprio Kurumada como criador original e chefe de supervisor de produção.

Abertura brasileira da série para a saga:




Vídeo trailer do game Saint Seiya Brave Soldiers





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...